Zago: “Acho que foi o pior jogo desde que cheguei”
Foto: Divulgação |
O técnico Antônio Carlos Zago definiu como o pior jogo do ano a derrota para o Paysandu, por 1 a 0. Na sua coletiva, logo após não ser garantido no comando técnico do Inter pela direção colorada, Zago admitiu que o time não esteve bem e disse que isso se deveu a uma série de erros técnicos no Mangueirão, onde a partida aconteceu.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Acho que foi o pior jogo desde que cheguei, mesmo com aquela fase do início. Mas os jogadores vem correspondendo e não tenho o que reclamar deles”, disse o técnico.
Sem contar com D’Alessandro, que ficou em Porto Alegre por desgaste físico, o time colorado não conseguiu produzir nada no ataque. No final, a derrota por 1 a 0 ficou barata, já que o time adversário teve inúmeras chances de aumentar o placar.
“São três jogos até agora, é prematuro falarmos se o Paysandu foi uma das melhores equipes. Acho que foi nossa pior atuação no ano. Erramos praticamente tudo. Não estávamos bem tecnicamente, tentamos modificações, mas não deu. Mas vejo o Inter como candidato a subir para a Série A”, declarou.
Antes do treinador chegar para a sua coletiva, o vice de futebol, Roberto Melo, não garantiu a continuidade do trabalho do treinador colorado e da sua comissão técnica.
“Isso é uma pergunta que vocês já fizeram. A direção está aí para tomar as decisões que acham ser as certas. Estou aqui para trabalhar, fazer meu trabalho. Isso é uma questão da direção, não cabe a mim responder”, explicou.