Luiz Fernando Záchia critica direção do Inter

Foto: Divulgação
0

O momento do Inter não é bom. O Colorado vem de derrota para o América Mineiro na Copa do Brasil por 2 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final.

E o pior, o adversário de Minas Gerais atuou com uma equipe totalmente reserva, conseguindo superar os titulares do Colorado. O mau momento repercute também dentro do Conselho Deliberativo do time gaúcho.

E na noite desta quinta-feira, dia 18, o conselheiro e ex- dirigente do clube Luiz Fernando Záchia, concedeu entrevista à Rádio Guaíba. No bate-papo, o vice de futebol no Gre-Nal do século fez críticas aos dirigentes do Inter.

“O Mano em algumas partidas não escala os melhores, mas os que melhor estão fisicamente. Ele precisou administrar o elenco dessa forma. O material humano que ele tem hoje é pior que o do ano passado, ele não tem alternativa”, afirmou ele.

“É preciso avaliar as contratações também. O Luiz Adriano já não havia ido bem na sua saída do Palmeiras, veio de um time da Turquia que era o 15º no campeonato nacional… O Inter demorou para se mexer no mercado”, completou O Conselheiro do Internacional.

Para ele, a direção do Colorado deveria ter dado prioridade para o Campeonato Gaúcho.

“O Inter tinha que ter avaliado que o Gauchão era a principal competição do ano. O clube não vence há anos e quebrar a sequência do Grêmio seria importante. A importância de vencer, dos jogadores sentirem o que vencer com o Inter…”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.