Yuri Alberto revela em entrevista “condição” para seguir no Corinthians em definitivo

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
0

O atacante Yuri Alberto vem se destacando com a camisa do Corinthians. Na última quarta-feira (28) ele marcou o segundo gol da equipe paulista sobre o Atlético Goianiense, na vitória por 2 a 1.

O jogador está emprestado ao Corinthians pelo Zenit até a metade do ano de 2023, mas já pensa em ficar no clube paulista em definitivo.

Em entrevista ao SportsCenter, Yuri Alberto detalhou o que precisa acontecer para que ele siga atuando com a camisa do Corinthians após o final do seu empréstimo.

“Eu vi uma matéria que saiu na semana passada dizendo que o presidente Duilio está muito interessado na minha compra, mas depende de mim também, de continuar perfomando aqui no Corinthians, continuar fazendo gols e ajudando a minha equipe que se Deus quiser o presidente vai pensar com carinho na minha compra”, disse.

“O acordo que a gente fez é que no dia 30 de junho de 2023 eu teria que voltar ao Zenit. Mas tem muita coisa para acontecer até lá. Tenho acompanhado as questões da guerra e vi que deu uma piorada, mas estou feliz aqui no Corinthians e estou concentrado. Então, só espero fazer meu trabalho e continuar performando”, completou ele.

O atacante teve passagem pelo Inter dos anos de 2020 até o começo desta temporada, quando foi negociado com o time russo por 25 milhões de euros. Logo depois ele acabou retornando ao Brasil por conta do início da Guerra envolvendo a Rússia e a Ucrânia.

Leia também>>> Inter receberá valor em caso de negociação em definitivo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.