Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Yuri Alberto relembra sonho de marcar contra o Grêmio e fala de Paolo Guerrero, sua referência

Crédito: Ricardo Duarte
Guerrero Imagem
0

O atacante Yuri Alberto vem sendo um dos destaques do time comandado por Abel Braga. Contratado depois do final do seu vínculo com o Santos, em julho de 2020, ele lembrou do sonho de marcar um gol no Gre-Nal.

“É um jogo muito esperado. Era acostumado em São Paulo com quatro grandes, aqui são só dois. Porto Alegre respira Gre-Nal. Quando cheguei entendi”, afirmou o atacante ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.

Autor de um dos gols contra o Ceará, ele lembrou da sua referência, com quem ainda não pode jogar.

“O Guerrero foi um dos motivos de eu ter vindo para o Inter, porque para mim ele é uma referência na posição. Sempre falo isso para ele. Torço muito para que ele se recupere e a gente jogue junto. Peguei pouco tempo dele, quando eu estreei ele lesionou. É um cara que vai me passar muita experiência, quero aprender com ele”, completou Yuri Alberto.

O jogador fica de fora da partida diante do Goiás no próximo domingo porque está suspenso pelo terceiro amarelo.

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas