Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Yuri Alberto diz que ideia é estar à disposição de Coudet na quinta e afirma: “Estou muito feliz”

0

Buscado pelo Inter após o final do seu contrato com o Santos na semana passada, o atacante Yuri Alberto foi apresentado pelo clube gaúcho no final da tarde desta segunda-feira – após o treino.

“Um investimento importante que o clube faz. Por óbvio, olhando o presente, mas também visando o futuro”, disse Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol do Inter.

“Ele está aqui justamente porque tem as características que buscávamos para complementar o elenco. O histórico dele nas seleções de base só confirma o que a carreira dele, estreando com 17 anos, demonstra”, completou o executivo Rodrigo Caetano.

Depois, o jogador falou sobre a sua chegada ao Colorado, lembrando do esforço feito pelos seus agentes para que o negócio fosse concluído.

“O esforço do Inter serviu como motivação sim. Fiquei ansioso (com a situação da negociação), mas deixei na mão dos meus representantes. Cheguei e já treinei hoje, e treinei bem. Estou muito feliz”, disse.

“Eu venho treinando muito, venho buscando meu espaço. Sendo substituto ou jogando ao lado do Guerrero, tenho muita vontade de ajudar o Inter”, completou o atacante.

Yuri Alberto também revelou que acompanhou o clássico contra o Grêmio na última quarta-feira, quando o Inter acabou sendo eliminado do Gauchão pelo rival.

“Tenho acompanhado esses últimos jogos contra o Inter, inclusive contra o Grêmio. Acabei acompanhando do hotel, já estava aqui no sul. Fiquei muito ansioso, nervoso, quando eu assisto ao jogo parece que estou lá dentro, começo a transpirar”.

Sobre suas características, o atacante contratado pelo Inter afirmou que pode jogar também pelos lados, além de fazer a posição de Paolo Guerrero.

“No Santos, desde a base, venho atuando de centroavante. Mas na seleção, no sub-17, já joguei pela ponta. Fico muito à vontade como centroavante, mas também posso jogar pelo lado”.

Yuri Alberto também revelou que pretende estar à disposição de Eduardo Coudet na partida da próxima quinta-feira, diante dos Santos.

“Quero estar disponível (contra o Santos). Estou bem fisicamente, não no meu auge físico, como estava há algumas semanas, mas creio que até quinta consigo restaurar minha força física e minha velocidade, que eu preciso muito durante o jogo”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas