William diz que antiga gestão não tentou renovar seu contrato e cita Piffero: “Não quis escutar”

0

Em entrevista ao canal Vozes do Gigante na última segunda-feira, o ex-lateral-direito do Inter, William, revelou que tentou renovar o seu contrato em 2016.

Porém, a direção da época não demonstrou interesse em sentar para conversar. Segundo ele, o ex-presidente Vitorio Piffero não quis escutar os seus representantes.

“Meus representantes sentaram com Vitório Piffero, mas ele não quis nem escutar. Eu nunca quis falar sobre isso. Me senti mal e que não era importante para o clube. Não quis jogar a direção contra a imprensa/torcedores”, disse.

“Naquele momento vários jogadores renovaram o contrato. E o meu que poderia ser renovado, nem foi conversado. Fiquei muito triste e decidi procurar meu caminho. Tenho família e os jogadores tem carreira curta”, completou William.

Já em 2017, o ala revelou que a atual direção tentou a sua permanência, mas sem sucesso porque já havia um acordo com o Wolfsburg.

“A diretoria que está no clube hoje tentou renovar meu contrato, mas eu já tinha um acordo encaminhado com o Wolfsburg. Fiquei muito chateado por não terem conversado comigo quando eu tentei, mais de uma vez em 2015/2016”.

Com contrato até junho de 2022 com o time alemão, William tem o desejo de voltar ao Inter, mesmo que receba propostas de outros gigantes do país.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.