Destaques

Washington revela que foi procurado pelo Inter quando estava no Japão

Ex-jogador de futebol e diretor de Desenvolvimento da CBF, Washington concedeu entrevista para Rádio Grenal na noite desta quinta-feira e revelou que chegou a receber uma proposta para jogar no Inter. após ter atuado na equipe no começo da carreira.

“Teve um interesse rápido do Inter quando eu tava no Japão (jogou por lá de 2005 até 2007). E do Grêmio teve também conversas, mas na época em que o Rodrigo Caetano era diretor. Eu acho que foi ali por 2008/2009”, revelou.

Washington teve passagem pelo clube gaúcho no ano de 1997, depois de se destacar com a camisa do Caxias, clube que o revelou para o futebol. Porém, com a camisa do Inter atuou em apenas quatro partidas, marcando 4 gols.

Logo depois da passagem pelo futebol japonês, já em 2008, Washington retornou ao futebol brasileiro para defender o Fluminense. Por lá ele teve grande destaque, marcando 33 gols em 51 partidas.

Depois, acabou sendo negociado com o São Paulo e em 2011 retornou ao Fluminense para encerrar sua carreira, aos 35 anos.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.