Wanderson elogia o trabalho de Mano Menezes e revela diferenças entre o futebol brasileiro e o russo
O jogador concedeu entrevista à Rádio Grenal
O atacante Wanderson participou da programação da Rádio Grenal nesta segunda-feira e falou sobre a diferença entre o futebol brasileiro e o russo. Antes de chegar ao Inter por empréstimo, ele atuava com a camisa do Krasnodar.
“Rodei muito, acho que isso me ajudou. Tem muita diferença, o futebol russo era muito mais fechado, compactado. O futebol brasileiro é bem disputado, muitos times com grandes jogadores. A adaptação foi tranquila”, afirmou ele.
O jogador também aproveitou para elogiar o trabalho que vem sendo desempenhado pelo técnico Mano Menezes à frente do time do Inter.
“É um treinador muito experiente. Ele vem me pedindo os meus pontos fortes, velocidade, o 1 contra 1. O Mano tenta explorar a qualidade de todos os jogadores”.
O atacante contratado por empréstimo até o final do ano com obrigação de compra caso atinja 60% dos jogos do Colorado comentou as suas características.
“Estou à disposição onde o professor quiser me usar. Quando entro em campo sempre tento me entregar por completo. Já fiz essa função de 10, de falso nove, caso ele precise, vou fazer com muito orgulho”.
Com ele em campo, o Inter volta a jogar nesta terça-feira. Na oportunidade enfrenta o Independiente Medellín pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo acontece em Porto Alegre, às 19:15.