Wanderson aponta fator decisivo para vitória do Inter no Gre-Nal

Ricardo Duarte / Internacional
0

No último domingo, o Internacional venceu o primeiro clássico Gre-Nal da temporada. Jogando no Beira-Rio, o Colorado conseguiu virar o placar, após estar atrás em duas oportunidades, e triunfou por 3 a 2 na partida válida pelo Gauchão.

Diante deste cenário, Wanderson foi questionado, na zona mista, sobre o favoritismo que a imprensa dava ao Clube do Povo na semana anterior ao duelo. O atacante, então, afirmou que foi decisivo para a vitória não deixar esses comentários tirarem a humildade do time.

“No futebol, principalmente em um clássico, não tem favoritismo. Estávamos com os pés no chão, trabalhando com humildade. Demonstramos isso. Foi um grande jogo. Querendo ou não, foi um teste de coração para a torcida colorada. A vitória foi o mais importante”, iniciou o jogador, que ainda reforçou a obrigação que o Internacional tinha de triunfar.

“A gente estava jogando em casa sabendo da importância do jogo. Um clássico falado no Brasil todo. Em casa, tínhamos a obrigação de ganhar. Erguemos a cabeça depois que o Grêmio achou dois gols. Seria difícil, mas tínhamos chances de virar. E conseguimos a vitória”, finalizou Wanderson.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.