Vitor Júnior, meia-atacante do ABC: “Sabemos que o Inter é a equipe a ser batida na Série B. Não tem como jogar de igual pra igual”
Foto: Divulgação / ABC |
O ex meia-atacante do Inter, Vitor Júnior, que agora atua no ABC, concedeu entrevista para rádio Grenal na noite desta quinta-feira e projetou o duelo diante do Inter, no próximo sábado. O jogador, que foi revelado pela categoria de base colorada, começou explicando o sentimento de reencontrar a equipe gaúcha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“É um momento muito diferente, tive a oportunidade de passar bastante tempo da minha vida no Inter. Vai ser importante”.
Também citou a chegada no time de Natal. “É um momento diferente na minha carreira, nunca tinha passado essa situação. Cheguei no ABC, que vem de 8 jogos sem vencer”.
Vitor Júnior disse que por mais que saiba que o Inter é um grande time o ABC vai em busca da vitória jogando em casa.
“Sabemos da qualidade do Inter, mas, jogando dentro de casa, temos que lutar pelo objetivo, que é sair com a vitória. Temos que somar o maior número de pontos possível para continuar na Série B”.
Para finalizar, o meia-atacante pregou respeito ao Inter. “Sabemos que o Inter é a equipe a ser batida na Série B. Não tem como jogar de igual pra igual. O Inter tem jogadores que podem desequilibrar em qualquer momento”.