Últimas Notícias

Visando retorno dos treinos coletivos, Inter e Grêmio se reúnem com o governo do RS

Visando retornar os treinos coletivos (táticos e técnicos), as direções de Inter e Grêmio irão se reunir, nesta quarta e quinta-feira, com o secretário estadual do esporte e lazer, Francisco Xavier.

As duas equipes vem realizando treinos respeitando o distanciamento social desde o começo do mês de maio. Segundo informa o portal UOL Esportes, os encontros não tem relação com o retorno do Campeonato Gaúcho.

A volta da competição será debatida em reunião da Federação Gaúcha de Futebol com o governo do estado nesta quinta-feira. Hoje a tendência é que o início do Gauchão seja adiado para agosto.

Nas reuniões com o secretário, a ideia de Inter e Grêmio é apresentar dados para reforçar protocolos adotados no CT’s, defendendo a liberação das atividades de contato.

Na semana passada as duas equipes já haviam procurado a Prefeitura de Porto Alegre, visando a liberação dos treinos coletivos – mas sem sucesso.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.