Visando conquistar o Brasileirão, Inter adia processo eleitoral; entenda

0
Foto: Divulgação / Inter 



Visando ser Campeão Brasileiro, o Conselho Deliberativo do Internacional adiou seu processo eleitoral para o biênio 2018/2019. Hoje, a equipe Gaúcha aparece na segunda colocação do Brasileirão, com 53 pontos conquistados ao lado do líder Palmeiras, que tem saldo de gols superior. 


Tal medida foi revelada pelo presidente do Conselho, Sérgio Juchem, durante a entrevista coletiva para explicar os procedimentos do relatório da Comissão Especial que averiguou as contas da gestão passada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Como dirigente do Inter, time que está ponteando o Brasileiro em segundo lugar, nossa preocupação é de que (o relatório) não interfira no resultado de campo. Esse conselho tomou essa deliberação em relação às eleições. Em vez de iniciar o processo eleitoral em 8 de outubro, postergamos para 1º de novembro, para não acirrar os ânimos do processo eleitoral com o futebol que o time está jogando. Mas o vazamento não nos incomodou por uma razão. As reações não só de conselheiros, mas da torcida, foram favoráveis”, afirmou. 


Desta forma, abertura do processo eleitoral foi no jogada para mais à frente, passando do dia 8 de outubro para o 1º de novembro. Mesmo assim, a votação que escolherá o presidente para o próximo biênio acontecerá em meio à disputa do campeonato nacional, no dia 8 de novembro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

E, caso nenhum dos candidatos alcance 85% dos votos no conselho, os sócios decidirão quem será o presidente do Inter nos próximos dois anos no dia 8 de dezembro, uma semana depois do final do campeonato.


Assim como informa o portal Globo Esporte, até o momento nenhuma chapa oficializou a candidatura à presidência do Inter. Marcelo Medeiros, de grande trabalho à frente do clube Gaúcho, deve ser lançar a reeleição, uma vez que seu nome é unanimidade entre a situação. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.