Viraliza aviso feito por diretor do Nacional sobre enfrentar o Inter
O Internacional volta a campo na noite desta quinta-feira. A partir das 19h, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, a equipe de Roger Machado visita o Nacional em confronto decisivo pela fase de grupos da Libertadores da América.
Atualmente na terceira colocação da chave “F”, com cinco pontos conquistados, o Clube do Povo sabe da importância de triunfar para seguir com boas chances de classificação às oitavas de final. Uma derrota, por outro lado, pode deixar o Colorado na lanterna.
Diante deste cenário, o Internacional trata o confronto como uma decisão. Em campo, o técnico Roger Machado vai escalar a equipe com força máxima, tanto que poupou jogadores na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.
Em virtude desse viés de decisão, o Nacional também sabe da importância no confronto. O vice-presidente do time uruguaio, Flavio Perchman, ainda apontou a tabela do Colorado, que na última rodada enfrenta o Bahia, para apontar a importância de uma vitória para o time de Montevidéu.
“Se vencer o Inter em casa, podemos encaminhar a classificação, já que, entre Bahia e Inter, um deles perderia e abriria espaço para nós”, lembrou o vice-presidente do Nacional, adversário do Clube do Povo nesta quinta-feira.