O desabafo de Rafael Sobis sobre o momento do Inter

A fase do Internacional não é boa. Com três derrotas consecutivas, o Colorado está apenas dois pontos acima do Z4, no Campeonato Brasileiro, e na terceira colocação do grupo “F” da Libertadores da América, fora da zona de classificação para as oitavas de final.

Diante deste cenário, o técnico Roger Machado começou a receber fortes críticas por parte da torcida nas redes sociais. As decisões táticas do treinador, principalmente em partidas fora do Beira-Rio, resultam em fortes questionamentos pelos adeptos.

Em virtude disso, o ex-atacante Rafael Sobis decidiu se pronunciar. Durante participação em live do canal “4D Esportes”, no YouTube, o ídolo afirmou que as críticas ao trabalho do treinador estão acima do tom, principalmente pelo bom trabalho demonstrado no início do ano.

Em oito dias o Inter tomou 11 gols. Esse é um ponto a ser revisto pelo Roger. Agora, falar de demissão, que ele não vale nada, eu me pergunto que Inter vocês querem? A dois meses atrás foi campeão gaúcho e agora ninguém vale nada? Está desproporcional”, iniciou o ex-jogador, que ainda afirmou concordar com a decisão de poupar jogadores contra o Botafogo.

O peso dos 4 a 0 é muito maior do que se perde de um ou dois. Isso bota em cheque toda uma estrutura e, principalmente, o jogo de quinta-feira. Se não ganhar, isso vira um inferno. É consequência da atitude do final de semana, mas tinha que fazer. Se eu fosse o Roger, eu também faria. O Brasileirão tu pode recuperar ali na frente, na Libertadores se tu perder está eliminado”, finalizou Rafael Sobis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.