Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Vídeo: Alex discute forte com torcedor na arquibancada: “Me ofendeu”

Guerrero

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A derrota para o Botafogo parece ter mexido forte com o psicológico de alguns jogadores do Inter, foi o que ocorreu com o meia Alex. O jogador havia ouvido xingamentos de um torcedor vindo da arquibancada, na comemoração do segundo gol colorado, marcado por Ernando.

Ao final da partida, Alex foi até a área em que viu o torcedor o ofendendo e tirou satisfações, gerando uma discussão forte. Enquanto discutiam, a torcida que acompanhava a confusão, aplaudia o ídolo Alex e gritava pelo seu nome “Alex, Alex…”.

Alex explicou o que havia ocorrido: “Um torcedor me ofendeu muito. Foi antes do gol, comemorei com todo mundo e ele saiu correndo. Fui até ver se ele estava lá. Me envolvo muito com a partida. É preciso ter um pouco de limite com o lado pessoal. Você erra pelo sentimento em comum que é a paixão pelo clube que quer defender”


Após a partida, Alex se arrependeu e pediu desculpa aos torcedores colorados: “Peço desculpa, você não deve tirar satisfação. Não sou de aço. Me passei um pouco, não foi com outras pessoas. Pena que não deu para buscar o empate”

Confira o vídeo:






Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas