Destaques

Víctor Cuesta superou zaga do Flamengo em desarmes no Brasileirão 2019

Víctor Cuesta foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2019. Considerado por muitos o melhor jogador Colorado no ano, o argentino superou dupla de zaga campeã em número de desarmes.

Segundo InterDados, a edição do Campeonato Brasileiro de 2019, Víctor Cuesta obteve números impressionantes: o zagueiro realizou 72 desarmes certos. A estatística supera o atual trio de defesa flamenguista somado.

Rodrigo Caio (19), Pablo Mari (22) e Gustavo Henrique (27) somados (68). O argentino obteve, sozinho, um número maior de desarmes do que a dupla de zaga do Flamengo, campeão brasileiro.

Victor Cuesta se firmou como titular absoluto no sistema defensivo colorado. Hoje considerado é um dos maiores zagueiros em atividade no Brasil. No Inter desde 2017, o jogador tem vínculo com o clube até 2022.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.