Últimas Notícias

Víctor Cuesta fala sobre possível clássico com o Grêmio: “Queremos muito vencer”

O zagueiro Victor Cuesta concedeu entrevista coletiva no começo da tarde desta sexta-feira e, além de projetar a partida diante do Esportivo pela semifinal do Campeonato Gaúcho, também falou sobre um possível encontro contra o rival, Grêmio, no futuro.

O defensor argentino reconheceu a dificuldade que o Colorado vem tendo nos confrontos diante do adversário. Na semana passada o Inter acabou sendo derrotado pelo rival por 1 a 0 atuando no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

“Faz oito clássicos que não ganhamos. Queremos muito vencer um Gre-Nal. Na minha opinião, fizemos bons jogos, mas faltou a vitória. Não é desculpa, vamos trabalhar para quando chegar um novo Gre-Nal buscarmos a vitória. Mas agora o foco é o Esportivo”.

Caso o Inter vença o Esportivo e o Grêmio o Novo Hamburgo no final de semana, as duas equipes voltam a se enfrentar. Desta vez pela final do returno do Gauchão. Como tem melhor campanha, o Grêmio decidiria o título na Arena.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.