Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Víctor Cuesta e Paolo Guerrero aparecem em lista de destaque entre os anos de 2018 e 2019

Foto: Ricardo Duarte
Guerrero
0

O SofasScore, site de dados e estatísticas, publicou em suas redes sociais uma lista com os jogadores estrangeiros com as maiores notas atuando no Brasil entre 2018 e 2019. Víctor Cuesta e Paolo Guerrero representam o Colorado no ranking.

No Inter desde 2017, Cuesta estreou na série A em 2018, quando venceu o prêmio Bola de Prata ESPN de Melhor Zagueiro do Campeonato Brasileiro, junto com Pedro Geromel. Entre o período analisado, o zagueiro colorado fez 89 jogos, obtendo uma nota média de 7.19, o que lhe garante a quarta colocação na lista.

Paolo Guerrero chegou ao Inter em 2018, mas por conta de uma suspensão por doping, só entrou em campo em abril de 2019. Guerrero fez 45 jogos no período analisado pelo SofaScore, onde obteve nota média de 7.19 pontos, sendo o quinto colocado no ranking.

Acima dos jogadores do Inter aparece o meia Arrascaeta, líder, com 7.39 de média em 72 jogos. O uruguaio do Flamengo é seguido por Juan Cazares, do Atlético Mineiro, que tem nota média de 7.28 em 81 jogos, e por Carlos Sánchez, do Santos, que também tem nota média de 7.28, mas disputou 60 jogos.

 


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas