Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Vice-presidente elogia time do Inter na vitória contra o Sport e confirma que Cesinha deve deixar o clube

Foto: Reprodução
Guerrero Imagem
0

Nesta quarta-feira, o Internacional fez 5 a 3 no Sport, atuando na Ilha do Retiro, em jogo que foi válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos falou à imprensa após o confronto e comemorou o resultado fora de casa.

“Fizemos um ótimo jogo, um jogo sólido, controlamos boa parte do jogo. Gostei da forma que o Inter se comportou”, disse.

“O Internacional lutou muito para disputar as 3 competições esse ano e vamos seguir focando e indo com o que temos de melhor”, completou Barcellos.

Alexandre também comentou o retorno de Rodrigo Dourado, que entrou no segundo tempo da partida contra o Sport.

“Sobre o Dourado, tudo que nós, ele, a comissão técnica, os torcedores queriam era ver ele em campo novamente, é ótimo para o grupo”.

Questionado sobre o meia Cesinha, que tem contrato de empréstimo e pertence ao Três Passos, o vice disse que a tendência é pela sua saída.

“O Cesinha é um jogador que tem contrato terminando com o Inter, e é provável que ele não permaneça no clube”.

Os gols do Inter foram marcados por Patrick (2x), Rodrigo Moledo e Yuri Alberto. Adryelson fez contra. Com o resultado fora de casa, o Inter agora é o vice líder do Brasileirão com os mesmos 31 pontos do Atlético-MG.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas