Últimas Notícias

Vice-presidente do Fla detona Abel Braga por declarações em 2019: “Bebeu ou ele está drogado”

Em entrevista na noite do sábado, um dirigente do Flamengo detonou o técnico Abel Braga, que comandou o Inter em 2006 e foi Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes.

Luiz Eduardo Baptista , vice presidente do clube, comentou a passagem do treinador pelo Fla em 2019, antes da chegada de Jorge Jesus. O dirigente usou os termos “bebeu e drogado”, por conta das declarações dadas por Abel – uma delas que o Beira-Rio seria o estádio mais bonito do país.

Depois de deixar o Flamengo, Abel Braga ainda comandou o Cruzeiro, tentando livrar o time de Minas Gerais da série B, mas não teve sucesso, pedindo para sair rodadas depois.

Neste ano, Abel trabalhou no Vasco, onde também não teve sucesso. Hoje, o treinador aguarda por propostas para retornar ao Futebol. Ainda em 2019, à Revista, ele revelou que pretende trabalhar no Inter mais um vez antes de encerrar sua carreira.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.