ContrataçõesDestaques

Vice presidente do Botafogo confirma que Marcinho não deve ir para o Corinthians; jogador segue na mira do Inter

No começo do ano, o Internacional fez uma proposta oficial ao Botafogo para contar com o lateral-direito Marcinho, que no ano passado foi convocado para seleção brasileira e vinha sendo um dos destaques da equipe carioca até o começo desta temporada, quando acabou se lesionando.

Em um primeiro momento o clube gaúcho havia acertado a compra de 50% dos direitos do lateral-direito por cerca de 5,5 milhões de reais. Porém, logo após acabou tentando colocar jogadores na negociação para baixar a pedida do Botafogo e o negócio não foi concretizado.

Marcinho tem contrato com o Botafogo até o final do ano e até por isso a direção colorada segue atenta a sua situação, como informado com exclusividade há cerca de 20 dias pela reportagem da Revista Colorada. Na última segunda-feira surgiu a informação de que o jogador estava acertando com o Corinthians.

No entanto, após a direção do time paulista negar a negociação, o vice-presidente do time carioca também informou que Marcinho não deve ir para o Corinthians.

“Não deve ir para lá. Até saiu uma matéria que o Corinthians não quer mais”, disse em contato com a Revista, Ricardo Rotenberg.

Marcinho é observado pelo Inter porque no final do ano o clube gaúcho pode perder Rodinei e Renzo Saravia. O primeiro está emprestado ao clube gaúcho pelo Flamengo e o segundo pelo Porto, de Portugal.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.