Vice presidente do Botafogo confirma que Marcinho não deve ir para o Corinthians; jogador segue na mira do Inter

0

No começo do ano, o Internacional fez uma proposta oficial ao Botafogo para contar com o lateral-direito Marcinho, que no ano passado foi convocado para seleção brasileira e vinha sendo um dos destaques da equipe carioca até o começo desta temporada, quando acabou se lesionando.

Em um primeiro momento o clube gaúcho havia acertado a compra de 50% dos direitos do lateral-direito por cerca de 5,5 milhões de reais. Porém, logo após acabou tentando colocar jogadores na negociação para baixar a pedida do Botafogo e o negócio não foi concretizado.

Marcinho tem contrato com o Botafogo até o final do ano e até por isso a direção colorada segue atenta a sua situação, como informado com exclusividade há cerca de 20 dias pela reportagem da Revista Colorada. Na última segunda-feira surgiu a informação de que o jogador estava acertando com o Corinthians.

No entanto, após a direção do time paulista negar a negociação, o vice-presidente do time carioca também informou que Marcinho não deve ir para o Corinthians.

“Não deve ir para lá. Até saiu uma matéria que o Corinthians não quer mais”, disse em contato com a Revista, Ricardo Rotenberg.

Marcinho é observado pelo Inter porque no final do ano o clube gaúcho pode perder Rodinei e Renzo Saravia. O primeiro está emprestado ao clube gaúcho pelo Flamengo e o segundo pelo Porto, de Portugal.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.