Vice-presidente do Atlético-MG faz crítica lembrando que árbitro do jogo contra o Bahia era gaúcho
O Atlético Mineiro foi derrotado pelo Bahia por 3 a 1 na noite desta segunda-feira, em jogo que foi válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no estádio Pituaçu.
Depois do confronto, o vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido, criticou a atuação do árbitro gaúcho Anderson Daronco, fazendo alusão a um suposto favorecimento do profissional ao Inter, que hoje lidera o Brasileirão com 34 pontos conquistados.
“Poderíamos ter feitos muitos gols no primeiro tempo(incompetência nossa). Mas houve pênalti claro e não marcado estranhamente pelo árbitro gaúcho e chancelado pelo VAR.O Gaciba, chefe da arbitragem da CBF, não tem mais capacidade moral de continuar no comando da arbitragem da CBF”, escreveu o dirigente do Atlético Mineiro.
Confira a postagem abaixo:
Poderíamos ter feitos muitos gols no primeiro tempo(incompetência nossa). Mas houve pênalti claro e não marcado estranhamente pelo árbitro gaúcho e chancelado pelo VAR.O Gaciba, chefe da arbitragem da CBF, não tem mais capacidade moral de continuar no comando da arbitragem da CBF
— Lásaro Cândido (@lasaroccunha) October 20, 2020