Vice-presidente de futebol do Inter fala sobre situação de Musto para estreia na Libertadores

0

Nesta quarta-feira (15), o Inter consultou a Conmebol para saber a situação do volante argentino Damián Musto. O jogador foi expulso na Libertadores quando ainda atuava pelo Rosário Central.

O Inter consultou a entidade para saber se Musto poderá atuar na segunda fase da pré-Libertadores, em jogos que acontecem nos dias 4 e 11 de fevereiro. O argentino foi expulso em 2016, quando o Rosário Central foi eliminado para o Atlético Nacional. Depois disso, ele nunca mais atuou na competição. Sendo assim, teria que cumprir a suspensão pelo Inter.

Ainda sem uma resposta oficial da Conmebol, Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol do Inter, se pronunciou sobre o caso em entrevista para a rádio Grenal: “Estamos consultando ainda, mas trazemos ele para o ano todo, para as demais competições também. Tenho certeza que vai nos ajudar muito”, disse o dirigente.

O jogador de 32 anos é o “homem de confiança” de Eduardo Coudet, o que indica que provavelmente será titular durante 2020. Na sua ausência, Rodrigo Lindoso deve ser seu substituto.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.