Últimas Notícias

Vice-presidente de futebol do Inter fala sobre situação de Musto para estreia na Libertadores

Nesta quarta-feira (15), o Inter consultou a Conmebol para saber a situação do volante argentino Damián Musto. O jogador foi expulso na Libertadores quando ainda atuava pelo Rosário Central.

O Inter consultou a entidade para saber se Musto poderá atuar na segunda fase da pré-Libertadores, em jogos que acontecem nos dias 4 e 11 de fevereiro. O argentino foi expulso em 2016, quando o Rosário Central foi eliminado para o Atlético Nacional. Depois disso, ele nunca mais atuou na competição. Sendo assim, teria que cumprir a suspensão pelo Inter.

Ainda sem uma resposta oficial da Conmebol, Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol do Inter, se pronunciou sobre o caso em entrevista para a rádio Grenal: “Estamos consultando ainda, mas trazemos ele para o ano todo, para as demais competições também. Tenho certeza que vai nos ajudar muito”, disse o dirigente.

O jogador de 32 anos é o “homem de confiança” de Eduardo Coudet, o que indica que provavelmente será titular durante 2020. Na sua ausência, Rodrigo Lindoso deve ser seu substituto.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.