Vice-presidente de futebol do Inter comenta sobre a situação de possíveis reforços

0

Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol do Inter, concedeu entrevista para o canal Vozes do Gigante, onde comentou sobre possíveis reforços para o Colorado.

Pedido por Coudet e na mira do Inter, o meia-atacante Franco Cervi é um dos possíveis jogadores que podem ser contratados no meio do ano. Sobre ele, Barcellos comentou:

“É um jogador que vinha sendo monitorado há um bom tempo, até porque não vinha jogando no Benfica. Ocorreu uma sondagem na virada do ano. Mas esse contato não foi retomado. Não existe nada neste momento”.

Outro jogador que interessa ao Inter é o velho conhecido Charles Aránguiz, que está no Bayer Leverkusen. Com contrato se encerrando no meio do ano, ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe, porém está pr[oxiom de renovar seu vínculo na Alemanha. O vice-presidente comentou a escolha do chileno por permanecer na Europa:

“Vocês acompanharam as últimas manifestações. Jogador importantíssimo, também ídolo do clube e monitorado, especialmente do ponto de vista técnico, porque cumpre uma função importante. Mas é uma decisão que cabia ao jogador, a partir da sua realidade na Europa. Deixamos o Inter de portas abertas. Mas a decisão dele de permanecer na Europa teve critérios pessoais, financeiros e acho que foi uma opção do atleta, que nós respeitamos. Continuaremos monitorando, sempre com um cuidado nos negócios para não comprometer o futuro”.

Alessandro Barcellos falou também sobre a situação de Nico López, recém transferido para o Tigres e que não vive bom momento. Em contato com a Revista neste final de semana, o presidente do Tigres admitiu negociar o uruguaio. Porém, Alessandro Barcellos descartou o seu retorno ao Colorado:

“Eu vi vários veículos comentando sobre o tema. Oficialmente, não tive conversas. Mas em cima dessa informação, eu diria que o Nico é um jogador que saiu há pouco do Inter. O estabelecimento foi de um negócio acima de 8 milhões de dólares, um valor significativo. Tenho certeza que o Tigres estabeleceu esse valor prevendo um retorno. Ainda é muito cedo para que se estabeleça esse tipo de negociação. Acho muito difícil que isso se concretize, principalmente por ser recente e por se tratar de valores acima das condições do clube nesse momento. Mas é uma análise bem inicial, sem entrar na questão técnica, que competiria mais ao treinador do que a mim”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.