Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Vice-Presidente de Finanças revela quanto o Inter pretendia arrecadar com venda de jogadores em 2020

Crédito: Ricardo Duarte
0

Lauro Hagemann, Vice-Presidente de Finanças e de Marketing e Mídia do Inter, concedeu entrevista à Rádio Grenal neste sábado.

O dirigente começou falando da camisa lançada pelo Inter em alusão ao Outubro Rosa, que se esgotou nas lojas em poucas horas.

“A gente fica extremamente orgulhoso com essa adesão da torcida. Mais do que uma camisa muito bonita, ela tem uma mensagem de prevenção e combate muito importante ao câncer de mama”.

Como já havia informado à Revista na sexta-feira, Lauro confirmou que o Inter tenta um novo lote da camisa junto a Adidas.

“A gente vai fazer todo esforço possível, mas não depende só do Inter. E entendemos a Adidas. Tivemos uma pandemia, e não só o Internacional teve redução no número de peças produzidas”.

Sobre a questão das finanças do Inter, Lauro lembrou que hoje o clube passa por dificuldades.

“A situação não é falimentar, mas é difícil. Uma receita que não vamos conseguir buscar é bilheteria. Nos primeiros meses do ano, perdemos R$ 18 milhões só nisso. É uma receita muito expressiva”, disse, para emendar sobre a venda de jogadores:

“Sob o ponto de vista financeiro, a venda de jogadores é primordial. Tínhamos a expectativa de 80 a 90 milhões de reais. Isso dá um parâmetro da necessidade que temos da entrada dessa receita”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas