Vice-presidente da Ponte Preta afirma que pode buscar a contratação de Andrigo em 2018
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta quarta-feira, Giovanni DiMarzio, vice-presidente da Ponte Preta, concedeu entrevista para a rádio Grenal e falou sobre algumas questões referentes ao Internacional.
Primeiramente, explicou que a negociação do Inter para tentar a contratação do atacante Lucca no próximo ano e afirmou que não depende da Ponte, mas sim do Corinthians.
“O Lucca é um jogador do Corinthians, é nosso jogador até o final do ano. Acabou ficando aqui e agora está lutando pela artilharia do Brasileiro. Se o Inter tiver interesse nele, o contato não é conosco.”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após, comentou a amizade com William Pottker, que defendeu a Ponte Preta antes de acertar com o Inter e também lembrou e de Guto Ferreira, atual treinador colorado que já trabalhou em Campinas.
“Sou amigo pessoal do Pottker, excelente caráter. Passou muito bem por aqui, nos ajudou muito. Assisto os jogos do Inter, tenho um carinho muito grande pelo Guto também e espero que o Inter vá logo para a Série A. Existia uma expectativa muito grande com a chegada dele (Guto), mas acredito que ele ainda dará muitas conquistas para o Inter”.
Para finalizar, disse que o meia Andrigo pode pintar no clube paulista em 2018. O jogador pertence ao Inter e está cedido por empréstimo ao Atlético-GO.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Andrigo é um bom jogador, pode sim interessar a Ponte ano que vem. O Inter tem muitos jogadores que podem interessar o clube, Palmeiras e São Paulo também tem”.
Contudo, hoje a tendência é que o meio-campo receba mais uma oportunidade no Beira-Rio na próxima temporada.