Vice de futebol do Inter não descarta que titulares sejam poupados em mais jogos do Gauchão: “Planejamento”

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Como da prioridade para a Copa do Brasil, o Internacional mandou a campo a equipe reserva no último domingo para enfrentar o São Paulo em Rio Grande. Após a partida que acabou empatada em 0 a 0, o vice de futebol colorado, Roberto Melo, afirmou que a situação pode se repetir de acordo com o calendário. 


“Temos um planejamento e estamos seguindo o planejamento de acordo com aquilo que se apresenta, com a importância do jogo. O jogo da Copa do Brasil é fundamental e perigoso. Você tem que vencer fora de casa para se classificar. Fazer viagem para Rio Grande e para Belém seria desgastante”, explicou o dirigente.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na tarde desta segunda-feira o elenco colorado volta ao treinos. Logo após, a noite, já inicia a viagem para Belém. Na quarta-feira, o Inter encara o Remo em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, que acontecerá no Mangueirão, às 19h30min. 




“(A partida) É decisiva, é um jogo apenas e na casa do adversário. Clima difícil. Temos que fazer um bom jogo. Se empatar, vai para os pênaltis. Temos que fazer um grande jogo, é uma decisão. No Gauchão, o objetivo é ficar na primeira posição para levar sempre o segundo jogo para o Beira-Rio. E a Copa do Brasil leva para a Libertadores, fizemos bons jogos ano passado. Podemos fazer um bom papel”, completou Roberto Melo, para finalizar. 


Caso passe pelo Remo, o Internacional enfrentará o Criciúma ou Cianorte. A partir da terceira fase as partidas já são de ida e volta. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.