Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Vice de futebol do Inter não descarta permanência de Abel Braga para a próxima temporada: “Vamos discutir lá na frente”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

O bom momento de Abel Braga à frente do Inter faz com que a torcida comece a questionar a sua permanência para 2021, uma vez que a direção colorada tem negociação avançada com Miguel Ángel Ramírez.

Em entrevista à Rádio Grenal nesta sexta-feira, o vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, disse que o futuro do treinador será debatido após o final do Brasileirão.

“O Abel tem toda a credibilidade e apoio da diretoria pra fazer seu trabalho e continuar se dedicando ao Inter. Espero que ele seja o treinador que mais treinou o Inter. Vamos discutir o futuro do Abel lá na frente”.

Ele também falou sobre o trabalho realizado por Abel Braga, que foi contratado depois da saída de Eduardo Coudet.

“Essa química não é só com o Abel Braga. É uma química com o clube, com a direção. Nós temos condições de ir em busca do título brasileiro e vamos fazer isso. Nesse momento temos um treinador, uma comissão técnica muito focada em jogar, conquistar os 3 pontos. Não podemos deixar que nada externo atrapalhe nosso vestiário”.

João Patrício ainda falou sobre o clássico contra o rival, que acontece no domingo, às 16 horas, no Beira-Rio.

“É um adversário que tem uma sequência boa sobre nós. Por mais que não seja maior que a nossa em Grenal, está muito focado em vencer. Respeitamos demais o adversário, mas o nosso foco é buscar o Brasileiro”.

- Confira as informações do Inter também pelo canal do Youtube da Revista. Clique aqui, acesse e inscreva-se!

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas