Vice de futebol do Inter garante que sabe das carências do elenco e promete supri-las para 2018
![]() |
| Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção do Internacional se manifestou sobre as carências do elenco para 2018. Roberto Melo, vice de futebol colorado, lembrou, em coletiva pós jogo do sábado, que o desequilíbrio do grupo de jogadores era ainda maior antes desta temporada e que neste ano parte dela foi resolvido.
“A gente sabe os desequilíbrios que temos. (…) Mas é a equipe que vai até o fim do campeonato, com suas limitações, dificuldades e com algumas carências. A gente sabe quais são e a gente vai trabalhar para em 2018 suprir essas carências e ter uma equipe mais qualificada e mais competitiva”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O dirigente lembrou também que no começo da temporada as carências eram muito maiores e que aos poucos a direção conseguiu resolver parte delas com contratações na pré-temporada e durante o ano de 2017.
“No início do ano, os desequilíbrios eram gigantescamente maiores que hoje. Contratamos cerca de 15 jogadores e saíram mais de 30. E a gente corrigiu alguns desequilíbrios. Por questões orçamentárias, não tínhamos recursos, e não foi possível fazer um investimento maior. O clube fez um esforço grande para montar a equipe. Mas é a equipe que está liderando o campeonato, que nos últimos dez jogos em casa ganhou nove” finalizou dirigente.
