Vice de futebol do Inter fala sobre possibilidade de realizar treinos fora do RS
Vice-presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos concedeu entrevista para Rádio Guaíba na tarde desta terça-feira e falou sobre a possibilidade do Inter deixar o Rio Grande do Sul para realizar os seus treinamentos.
Isso por conta da não liberação até o momento por parte do Governo do Estado para que o elenco realize trabalhos de contato (táticos e técnicos).
“Estamos aguardando as decisões em relação a liberação dos treinos com contato, dos coletivos. Caso não haja essa liberação, estamos avaliando opções fora de Porto Alegre para a realização dos treinos”, afirmou o dirigente.
“Estamos trabalhando com várias opções e ainda não temos uma sede definida. Florianópolis é uma alternativa e o Avaí já colocou as instalações à disposição. Tudo vai depender da situação sanitária daqui e também das cidades que estamos avaliando”, completou Alessandro.
Ainda no começo da tarde, a reportagem da Revista conversou com o presidente Marcelo Medeiros, que informou que o clube vive a expectativa de poder realizar treinos de contato a partir da próxima semana.
O futebol no Rio Grande do Sul está paralisado desde o mês de março. A última partida do Inter foi diante do São José, fora de casa.