Últimas Notícias

Vice de futebol do Grêmio revela conversa com o Inter para manutenção dos treinos da dupla

No final da noite do sábado, a Revista trouxe a informação de que o Inter acreditava que, mesmo com bandeira vermelha em Porto Alegre, os treinamentos da dupla poderiam seguir.

O clube gaúcho entende que seria um retrocesso paralisar as atividades nesse momento e que isso também poderia atrasar o retorno do Campeonato Gaúcho.

Neste domingo pela manhã o vice-presidente do Conselho de Gestão Alexandre Chaves Barcellos confirmou a informação na Rádio Grenal.

“Essa mudança da bandeira (de Porto Alegre) traz um retrocesso no sentido dos treinos. Há uma expectativa que o prefeito possa flexibilizar os treinos. Vamos aguardar este pronunciamento”, disse o vice.

Um pouco mais tarde, à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, revelou que na noite do sábado os clubes conversaram para tratar da situação dos treinos.

“Será um retrocesso grande aos clubes. Você imagina: estamos há sete semanas só com atividades físicas. A parada terá prejuízos e nem sabemos se haverá condições físicas para recuperá-la”, disse.

“Vamos aguardar a manifestação do prefeito, mas tenho o sentimento de que os presidentes da Dupla Gre-Nal estão tentando sensibilizar (as autoridades), respeitando as vidas que já perdemos”, completou o vice.

“Grêmio e Inter se falaram ontem à noite para que se crie um novo ambiente de diálogo com o governo. Há o entendimento da secretaria de esporte sobre os protocolos adotados nos clubes”, finalizou o dirigente gremista.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.