Vice de futebol diz que Inter segue buscando contratações
Em entrevista para rádio Bandeirantes nesta quinta-feira, o vice de futebol Alessandro Barcellos falou sobre a paralisação por conta do coronavírus e sobre contratações.
Primeiro, Barcellos comentou o crescimento da equipe neste começo de ano.
“A equipe vinha em uma crescente, a partir de mudanças na forma de jogar, na tática, na maneira de adaptação a modelos de treinamentos, no aspecto físico”, disse ele.
“Com os jogos decisivos em fevereiro, a equipe amadureceu em um tempo bastante curto. Claro que a interrupção freia o desenvolvimento, faz com que tenhamos de retomar”, completou.
Para ele, o estadual tem que ser retomado após a parada para ser concluído.
“O primeiro turno foi vencido pelo Caxias, e nós estamos em primeiro lugar na classificação geral. O ideal seria buscar alguma forma de concluir o campeonato”.
Segundo Barcellos, Rodrigo Dourado vem evoluindo no seu tratamento.
“Ele vem evoluindo, a partir dos tratamentos que vêm sendo feitos. É difícil ter um prazo, mas estamos bastante otimistas com a evolução”.
Recentemente, a Revista informou que o Inter segue interessado no meia Cervi, do Benfica. O vice, porém, negou que esteja conversando pelo argentino – a direção não costuma confirmar tratativas.
“A gente não tem nenhuma negociação. Estamos com um grupo até o final da fase da Libertadores, para o início do Campeonato Brasileiro”.
Para finalizar, Alessandro Barcellos confirmou que o Inter segue atento ao mercado e que, caso apareça um bom negócio, investirá em reforços.
“Eventuais negociações podem acontecer. O clube não para de observar o mercado, está atento. Sempre observando critérios como questões pontuais e o aval do treinador.”