Veja quem pode deixar a lista da Libertadores para que Bruno Silva seja inscrito

O Inter está acertando a contratação do volante Bruno Silva, que estava emprestado ao Fluminense

Foto: Dudu Macedo
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional acertou a contratação do volante Bruno Silva, que deve ser anunciado pelo clube gaúcho nas próximas horas. O jogador estava no Fluminense, mas pertence ao Cruzeiro.

A informação de que está rescindindo com a equipe carioca para acertar com o Inter foi confirmada à nossa reportagem pelo vice-presidente Celso Barros.

“Está tudo acertado para rescisão, mas ainda não foi assinado”, disse o dirigente.

Bruno Silva chega para ser opção ao meio-campo do Inter. O colega Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, trouxe os prováveis nomes que podem deixar a lista da Libertadores para que novo reforço seja inscrito.

“Pelo aproveitamento dos atletas colorados até agora, existem cinco jogadores cotados para sair da lista: o zagueiro Klaus, o lateral Heitor, o atacante Neilton e os centroavantes Pedro Lucas e Tréllez”, escreveu o jornalista.

O mais cotado seria o zagueiro Klaus, que até o momento não recebeu oportunidades na competição. O jogador sequer ficou no banco como alternativa para Odair na primeira fase da Libertadores.

Klaus foi relacionado recentemente para o confronto diante do Nacional, pelas oitavas de final da competição. Odair tem utilizado com frequência quatro defensores: Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Emerson Santos e Roberto.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies