“Vamos aguardar nos próximos dias uma resposta favorável ou não”, diz Roberto Melo, sobre situação de Paolo Guerrero
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional foi até Santa Catarina e acabou derrotado pela Chapecoense por 2 a 1 na noite desta segunda-feira. A partida foi válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu na Arena Condá, em Chapecó.
Após o confronto, a direção do Inter, através do vice-presidente de futebol, Roberto Melo, falou em coletiva.
O dirigente colorado foi questionado sobre a situação do centroavante Paolo Guerrero, que recentemente entrou com recurso para poder retornar aos gramados ainda em 2018.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Estamos acompanhando, mas não é algo que estejamos ansiosos. Não temos domínio da situação, é algo que foge ao nosso controle. Os jogadores que têm entrado, têm dado uma boa resposta. Estamos acompanhando a situação, ele entrou com recurso e vamos aguardar nos próximos dias uma resposta favorável ou não”, explicou o vice, conforme escreveu o site UOL Esportes, através do colega Marinho Saldanha.
O jogador foi contratado pelo Inter no começo do mês de agosto, após negociação que foi divulgada com exclusividade pela reportagem da Revista.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Porém, antes de fazer a sua estreia com a camisa vermelha (diante do Palmeiras), o centroavante teve a liminar que lhe dava direito de atuar cassada, retomando a punição imposta pelo TAS, que é válida até abril de 2019.
Em recente contato com a nossa reportagem, o advogado de Guerrero, Júlio Garcia, informou que trabalhava para quê ele voltasse a atuar ainda em 2018. Para isso, estavam reunindo provas para apresentar o pedido de recurso na Corte da Suíça – o que ocorreu na terça-feira passada.