Valdomiro agradece homenagem da torcida no Gre-Nal e faz pedido ao Inter
No último sábado, no estádio Beira-Rio, o Internacional venceu o clássico Gre-Nal 443. Diante de mais de 48 mil torcedores, o Clube do Povo controlou o Grêmio durante grande parte do duelo e triunfou por 1 a 0, gol de Rafael Borré.
Antes da bola rolar, inclusive, ocorreu uma homenagem especial para um dos maiores ídolos do Colorado. Multicampeão na década de 70, Valdomiro teve sua imagem estampada em uma arte da torcida. Diante deste cenário, em entrevista para a Rádio Guaíba, o ex-jogador revelou ter se emocionado.
“Quando vi a homenagem, chorei. Me emocionei, não tenho vergonha de dizer. Eu não sabia que seria uma homenagem tão grande. Eu devo tudo, como homem e como atleta, ao Inter. Eu vou sempre dizer: eu preferia jogar Gre-Nal do que com a Seleção Brasileira, pois o clássico consagra”, iniciou o ídolo, que ainda pediu para o Clube do Povo conquistar o Gauchão de 2025.
“Estou pedindo para o Barcellos há muito tempo, a gente precisa ganhar o Gauchão. Se precisar, eu falo para os jogadores sobre a importância. Eu sou o único jogador que ganhou oito títulos gaúchos seguidos. Então, para mim, é importante que a gente vença o próximo. Temos que ganhar de qualquer jeito”, finalizou Valdomiro.