Vai ficar? Magrão fala sobre o futuro e eleições do Inter
O Inter foi até São Paulo no último sábado e venceu o Corinthians por 2 a 1 jogando pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois do confronto, em entrevista, o gerente esportivo Magrão conversou sobre o seu futuro no Colorado, uma vez que o clube passa por eleições presidenciais no próximo dia 9.
Questionado se já havia sido procurado por Roberto Melo para permanecer no time gaúcho em caso de eleição do candidato de oposição à presidência do Inter, Magrão respondeu:
“Maior que esse cargo e mais liberdade que o presidente já me dá é muito difícil (…) Nunca falei com candidato da oposição, então é difícil falar em permanência. Tenho uma relação muito próxima com Barcellos”, afirmou.
“Nós falamos do trabalho do clube, não posso pensar em eleição. Tudo passa pela autonomia, relação de trabalho que eu tenho com o Alessandro. Se for para ser uma figura em qualquer outro clube, eu volto ao Inter Miami”, completou ele.
Dentro de campo, o Inter encerra sua participação no Campeonato Brasileiro jogando contra o Botafogo no meio da semana. A partida acontece no Beira-Rio.