Uma mudança ocorrida no vestiário após a chegada de Roger Machado
No último domingo, após o empate com o Athletico, o Internacional anunciou uma importante mudança na direção. O diretor esportivo Magrão deixou o Clube do Povo. Essa é mais uma troca ocorrida na atual gestão de Alessandro Barcellos, que já havia confirmado a saída de Felipe Becker e que, no mês passado, demitiu Eduardo Coudet.
Para o comando técnico, Roger Machado foi contratado e, segundo informação do jornalista Leonardo Oliveira, durante participação em programa da Rádio Gaúcha, isso resultou em uma troca na metodologia de trabalho no vestiário.
Sob o comando de Eduardo Coudet, Magrão tinha mais liberdade para cobrar os atletas e, após a chegada de Roger Machado, o processo, principalmente pós-jogo, teria sido alterado em relação ao diretor esportivo.
Com a saída de Magrão, que como apurado não tinha um bom relacionamento com parte do grupo de jogadores, a expectativa é de uma recuperação do Internacional. Na quarta-feira, às 19h30, o Internacional volta a campo, contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo Leonardo Oliveira, Magrão foi cobrar jogadores no vestiário, Roger vetou, Magrão alegou que com Coudet ele tinha tal liberdade pic.twitter.com/TjOgvbviaJ
— Resistência Colorada (@rc_portal) August 12, 2024