Uma informação surpreendente envolvendo o goleiro John, ex-Inter

PHOTOGENIC
0

Na metade desta temporada, uma movimentação do Internacional no mercado acabou resultando na saída de um jogador do clube. Afinal, depois da contratação de Sergio Rochet, John acabou tendo empréstimo repassado para o Real Valladolid, da Espanha.

O goleiro, que pertence ao Santos, até recebeu uma sequência nos primeiros jogos da temporada europeia, mas nas últimas partidas perdeu espaço e foi para o banco de reservas. Esse fato, inclusive, pode resultar em um inesperado retorno ao Brasil.

Isso foi revelado pelo presidente eleito do Santos, Marcelo Teixeira, em entrevista para o portal “GE”. De acordo com o dirigente, apesar do contrato de John ser até junho de 2024 com o Real Valladolid, o time paulista solicitou o retorno imediato ao Brasil.

“Há a possibilidade do retorno do John, esse foi um pedido nosso, estamos próximos disso”, afirmou o mandatário. Vital na classificação do Internacional para as oitavas de final da Libertadores, o goleiro disputou apenas 12 partidas desde que deixou o Beira-Rio, com 17 gols sofridos. Agora reserva, ele pode retornar ao Brasil para ser titular do Santos na Série B.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.