Uma informação que preocupa envolvendo Pedro Henrique
O atacante Pedro Henrique vive fase de seca de gols no Internacional. Após não conseguir balançar as redes do São Paulo, ele alcançou 12 partidas sem marcar. Mais especificamente, 693 minutos sem comemorar um gol. A última vez que isso ocorreu foi no duelo com o Aimoré pelo Campeonato Gaúcho, em 25 de fevereiro.
Na oportunidade, o atacante marcou o segundo gol do triunfo de 2 a 0 do Colorado. Nesta partida, Pedro Henrique foi opção no banco de reservas, pois estava com dois cartões amarelos. Isso porque no confronto seguinte, o Colorado iria enfrentar seu maior rival.
Vale ressaltar que o camisa 28 é um dos principais jogadores do Inter na temporada. Ao lado de Alan Patrick, ele é o artilheiro da equipe no ano com oito gols.
Houve também uma mudança de posicionamento do jogador. Isso porque com a chegada de Luiz Adriano e Alemão alcançando as condições físicas ideais deixou de ser escalado como centroavante. Assim, quando inicia no banco, costuma substituir Wanderson ou Maurício pelas pontas.