Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Uma informação importante envolvendo o ex-Inter, Erik

Uma informação importante envolvendo o ex-Inter, ErikFoto: Divulgação/Al Ain

Vendido pelo Internacional ao Al-Ain em 2020, o lateral esquerdo Erik conseguiu cidadania árabe. Desta forma o jogador não conta mais como estrangeiro atuando por lá.

Outra possibilidade que se abre neste momento é que o lateral que foi negociado por cerca de 700 mil dólares pelo Colorado jogue com a camisa da seleção local.

Porém, segundo apurado pela reportagem da Revista, essa não é a vontade do atleta, pelo menos em um primeiro momento. Recentemente Erik recebeu proposta oficial do Shakhtar Donetsk.

O time da Ucrania se colocou à disposição de pagar 1,2 milhões de euros para ter o lateral-esquerdo, mas a equipe que detém os seus direitos não tem interesse em vendê-lo.

Além do time ucraniano, o São Paulo demonstrou interesse em Erik recentemente, mas até o momento não avançou com proposta oficial para contar com os seus serviços. O Inter mantém 50% do seu passe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *