Uma curiosidade envolvendo os reforços na vitória do Inter sobre o Nova Iguaçu

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional eliminou o Nova Iguaçu na segunda fase da Copa do Brasil. Em partida disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a equipe de Eduardo Coudet controlou as ações e triunfou por 2 a 0, com os dois gols marcados por Enner Valencia.

A vitória, contudo, também ficou marcada pela utilização dos reforços contratados nesta temporada. Diferente do que ocorreu nas semifinais do Campeonato Gaúcho, por exemplo, o Clube do Povo iniciou o duelo com dois jogadores contratados nesta janela de transferências.

O volante Fernando e o zagueiro Roberto Renan foram titulares e permaneceram em campo até o final da partida. Para completar, o Internacional, em virtude das substituições, encerrou o jogo com praticamente metade do time formado por reforços.

Além dos dois defensores, ao longo do duelo o técnico Eduardo Coudet promoveu a entrada de Bruno Gomes, Wesley, Lucas Alario e Rafael Borré, todos contratados neste início de ano. Ou seja, 6 dos 11 atletas que terminaram a partida chegaram ao Beira-Rio em 2024.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.