Um problema que o Inter busca resolver na partida contra o Red Bull Bragantino
Depois de perder por 3 a 0 contra o Palmeiras, o Internacional volta a campo somente no dia 26 de novembro. Em virtude da paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da Data Fifa, o Colorado tem duas semanas sem jogos antes de enfrentar o Red Bull Bragantino.
Desta forma, o técnico Eduardo Coudet poderá focar as atenções em corrigir alguns problemas que o time vem apresentando nos últimos jogos. Um deles, inclusive, está na dificuldade de manter a defesa sem ser vazada nos minutos finais.
Afinal, desde que chegou ao Beira-Rio, o treinador viu o Internacional sofrer 14 gols após os 30 minutos do segundo tempo. Isso, em comparação ao número de tentos sofridos no período, representa mais de 40%.
A explicação para isso, de acordo com Coudet, está no desgaste físico. “É difícil a situação que nos encontramos. Ainda com quatro jogos pela frente e o grupo fisicamente morto. Foram oito jogos seguidos jogando a cada três dias”, argumentou o técnico após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras. A expectativa, portanto, é que a Data Fifa ajude na retomada da equipe.