Um detalhe que pode ser decisivo para o Inter contra o Santa Cruz
Após vencer o Caxias por 2 a 0, o Internacional volta a campo na noite desta quarta-feira. A partir das 21h30, o Colorado visita o Santa Cruz, no estádio dos Plátanos, visando impedir que o Grêmio abra vantagem na liderança do estadual.
Para sair com os três pontos, o Clube do Povo pode se aproveitar de um detalhe que vem trazendo inconstância nas atuações do adversário. Isso porque, neste Gauchão, a equipe da região do Vale do Rio Pardo sofreu seis, dos sete gols, no segundo tempo.
Sólido na etapa inicial, o Santa Cruz vem apresentando uma queda de rendimento depois do intervalo. A alta média de idade do time, 28,2 anos, pode ser um fator que influencia neste cenário. O Internacional, portanto, pode apostar na vantagem física visando conquistar os três pontos.
Além disso, a equipe do interior vem mostrando dificuldades no setor ofensivo. Dos três gols assinalados até aqui, nenhum foi marcado por atacantes. Isso, contudo, reforça a necessidade do Clube do Povo estar atento nas jogadas de bola aérea.