Um dado sobre o centroavante Paolo Guerrero que prova que o Inter criou pouco contra o Flamengo

0

Na última quarta-feira o Inter acabou sendo eliminado da Libertadores depois de empatar em casa por 1 a 1 com o Flamengo, uma vez que havia sido derrotado pela equipe carioca no Rio de Janeiro por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final.

Durante os confrontos contra o time do Rio, o centroavante Paolo Guerrero não teve grande destaque. Vigiado pelos zagueiros Rodrigo Caio e Pablo Marí, o atacante peruano finalizou apenas uma vez nos 180 minutos, segundo informa o colega Raphael Gomes, da Rádio Gaúcha.

“Guerrero jogou isolado. No Maracanã, a estratégia do Inter foi radicalmente defensiva durante quase todo o jogos. Ele não teve parceria, ninguém se aproximava. No Beira-Rio não foi diferente, ao menos no primeiro tempo, sem um atacante de velocidade”, analisou Diogo Olivier ao portal.

“Nenhuma, absolutamente nenhuma bola chegou nele. Se ela não aparece, nem um ataque com Messi, Cristiano Ronaldo e Balalo resolve”, completou Luciano Potter.

Após a eliminação na Libertadores, o Inter volta a campo neste sábado, às 21 horas, no Beira-Rio, para enfrentar o Botafogo em partida válida pela décima sétima rodada do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.