Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Um conceito de Ramírez que deixava o time do Inter mais lento

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O técnico Miguel Ángel Ramírez não conseguiu ter sucesso no Inter. Na última quinta-feira, o Colorado foi eliminado pelo Vitória da Copa do Brasil perdendo em casa por 3 a 1.

Antes, o Inter já havia sido goleado pelo Fortaleza por 5 a 1 no domingo passado em jogo do Brasileirão. Os maus resultados, segundo apurado pela Revista, tem relação com o modelo de jogo do treinador.

Ao blog, uma fonte do clube revelou uma exigência de Ramírez que deixava o time Colorado lento.

“O lateral não podia jogar a bola de primeira no extremo. Isso era proibido no sistema do Ramírez. A bola para chegar nos extremas, chegou no lateral, primeiro tinha que passar nos pés dos volantes. Dos volantes para os meias e os meias só podiam tocar para o extrema no último terço do campo. Toda vez que o extrema pegava na bola, os adversários estavam com a marcação encaixada”, disse uma fonte do clube à Revista.

O treinador espanhol deve ser demitido do Inter nas próximas horas. Ele foi contratado após a eleição e tinha vínculo até o final de 2022.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer políticas