Últimas Notícias

Torcedor que discutiu com Alex nega ofensas e afirma que vai colocar jogador na justiça

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ao final da partida entre Internacional e Botafogo, Alex e um torcedor geraram uma grande confusão nas arquibancadas. O meia foi até o alambrado tirar satisfações com um torcedor que havia o xingado na hora da comemoração do gol marcado por Ernando, no cruzamento do meia.

Depois de toda confusão, o torcedor, Fábio Azevedo, revelou que não houve ofensas por parte dele para o jogador Alex, e afirmou que o meia o confundiu com outro, e que nesta segunda-feira irá falar com seu advogado para entrar na justiça contra Alex: “Eu jamais ofendi qualquer pessoa, muito menos o Alex. Ele confundiu o torcedor (que cobrou Alex na hora do escanteio). No final do jogo, ele veio intimar a torcida com o dedo em punho e eu achei isso errado. Eu discuti com ele (apenas no final do jogo) dizendo que ele deveria jogar e treinar mais. Ele disse que eu ofendi ele na hora do gol e quem estava ao meu lado sabia que não havia sido eu.”

O publicitário de 41 anos, também afirmou que houve uma tentativa de agressão por parte de alguns torcedores que estavam no local, após confusão com Alex: “Ele poderia ter causado imenso problema. O Alex tem experiência o suficiente para saber que ele não deve fazer isso em momento algum (…) Já contatei meu advogado e vou entrar com uma representação contra ele. Não quero prejudicar o Inter, mas isto é para o Alex saber que não pode fazer isso”

Etiquetas

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.