Torcedor que agrediu repórter é indiciado pela Polícia

0
Torcedor colorado foi indiciado por injúria
Foto: Reprodução 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O inquérito que apurava a agressão de um torcedor do Inter a repórter da Rádio Gaúcha, Renata Medeiros, no clássico Gre-Nal, foi concluído pela 20ª Delegacia de Polícia. O torcedor de 35 anos não teve o nome divulgado e foi indiciado por injúria. 


O inquérito deverá ser remetido à justiça nesta sexta-feira para que ela dê andamento ao caso. O Delegado Tiago Baldin informou que não ficou comprovado a agressão por parte do torcedor a repórter e por isso ele foi indiciado por injúria. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Caso seja condenado, o torcedor pode pegar até a 1 ano e 6 meses de prisão. No entanto, nestes casos, a pena é trocada por proibição do torcedor de comparecer ao estádio do seu time. Assim, ele seria obrigado a se apresentar a uma Delegacia de Polícia no horário do jogo do Inter. 


“Em seu relato, ele alega tê-la chamado de “gremista”. Mas as testemunhas que ouvimos relatam xingamentos e ofensas bem mais pesadas, que caracterizaram a injúria. Mas não ficou provado que ele a agrediu com um soco”, afirmou o delegado informando também que o torcedor estava embriagado no momento do acontecido. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O delegado ainda relatou que o torcedor não tinha antecedentes criminais e também não é sócio do Inter. Ele foi ao Beira-Rio com a carteirinha de um outro associado quê, como não pode comparecer ao clássico, repassou a sua carteira.


“A Polícia fez rapidamente a apuração, ouvimos testemunhas e recebemos as imagens do Inter. As pessoas precisam ter consciência de não fazer no estádio o que não fazem em sua vida cotidiana. Não podem achar que num estádio podem fazer coisas que normalmente não fariam. Porque a Polícia Civil está atenta a todo o comportamento que denigra a civilidade”, afirmou Tiago Baldin, para finalizar. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.