Tite comenta choro do filho de Edenilson e diz que jogador fez por merecer estar na seleção

0

O meio-campista Edenilson foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em coletiva realizada na última quarta-feira, véspera do confronto diante do Chile, o técnico avaliou a convocação do jogador do Inter e ainda comentou o vídeo que viralizou nas redes sociais do filho do volante chorando ao ficar sabendo que o seu pai iria defender a amarelinha.

“Entendemos o sentimento do filho e do Edenilson também, passei por isso. Temos esse papel também, de trazê-los para essa realidade que eles mesmos conquistaram. Eles fizeram por onde para estarem aqui. Dentro desse todo, é canalizar essa emoção para eles poderem desenvolver o futebol que os trouxe até aqui. Essa camisa pesa mesmo, e estamos aqui para trazer esse equilíbrio para todos renderem o seu melhor”, disse Tite.

O meio-campista Colorado também havia comentado a sua convocação em entrevista concedida a serviço da seleção. No bate-papo ele lembrou que teve proposta para deixar o Inter recentemente.

“Foi tudo coisa de Deus, planejada por ele. Tive conversas para sair, assim como tive em outros anos. Para mim, a coisa que mais faz sentido é isso. Estava escrito que não era para sair, que era para estar aqui hoje. Estou muito feliz”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.