Destaques

Tinga nega participação em discurso de Bolsonaro: “Não tem nem cabimento isso”

Após discurso do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional às 20h30 nessa terça-feira (24), a fala do governante foi, ao lado do reality show BBB, o assunto mais comentado da noite.

Na manhã dessa quarta-feira (25), o jornal Folha de S. Paulo publicou uma matéria sobre o discurso do presidente. A fala de Bolsonaro foi contra as medidas de prevenção ao Covid-19 divulgadas pelos demais governantes do Brasil. O conteúdo postado na Folha conta bastidores do discurso do presidente.

Segundo publicado na Folha, o ex-jogador do Internacional, Paulo César Tinga esteve na reunião de criação do discurso de Bolsonaro. O ex-meia colorado negou a participação.

Em entrevista para as rádios Gaúcha e Grenal horas depois da matéria da Folha ir ao ar, Tinga explicou a situação e disse não ter participação na reunião do discurso.

Para a Rádio Grenal, Tinga disse: “Há duas semanas, o Onix Lorenzoni me ligou querendo saber o que eu pensava sobre futebol. Marcamos, fui e me reuni pra falar de futebol. Não existiu nada além disso. Eu nem tenho participação com política. Como eu iria, do nada, ir lá e participar de um discurso. Não tem nem cabimento isso.”

Tinga contou como foram seus poucos minutos ao lado do Bolsonaro: “Falei com o Presidente por dois minutos. Fizemos uma brincadeira sobre clubes. Fui lá só pra falar o que eu penso sobre o futebol.”

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.