Tinga nega participação em discurso de Bolsonaro: “Não tem nem cabimento isso”

Foto: Divulgação
Paolo Guerrero
0

Após discurso do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional às 20h30 nessa terça-feira (24), a fala do governante foi, ao lado do reality show BBB, o assunto mais comentado da noite.

Na manhã dessa quarta-feira (25), o jornal Folha de S. Paulo publicou uma matéria sobre o discurso do presidente. A fala de Bolsonaro foi contra as medidas de prevenção ao Covid-19 divulgadas pelos demais governantes do Brasil. O conteúdo postado na Folha conta bastidores do discurso do presidente.

Segundo publicado na Folha, o ex-jogador do Internacional, Paulo César Tinga esteve na reunião de criação do discurso de Bolsonaro. O ex-meia colorado negou a participação.

Em entrevista para as rádios Gaúcha e Grenal horas depois da matéria da Folha ir ao ar, Tinga explicou a situação e disse não ter participação na reunião do discurso.

Para a Rádio Grenal, Tinga disse: “Há duas semanas, o Onix Lorenzoni me ligou querendo saber o que eu pensava sobre futebol. Marcamos, fui e me reuni pra falar de futebol. Não existiu nada além disso. Eu nem tenho participação com política. Como eu iria, do nada, ir lá e participar de um discurso. Não tem nem cabimento isso.”

Tinga contou como foram seus poucos minutos ao lado do Bolsonaro: “Falei com o Presidente por dois minutos. Fizemos uma brincadeira sobre clubes. Fui lá só pra falar o que eu penso sobre o futebol.”

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies