Tinga fala sobre o futuro e revela sondagens para voltar ao futebol

Foto - Reprodução/Facebook Oficial Paulo César Tinga
0

Ídolo da torcida, Paulo César Tinga concedeu entrevista à Rádio Guaíba na manhã deste domingo e revelou que vem recebendo sondagens para voltar a trabalhar como dirigente no futebol.

O ex-jogador revelou que, além de ter sido consultado pelo Inter em outras oportunidades, recebeu sondagens de outros clubes do futebol brasileiro.

“Sondagens e consultas eu recebo frequentemente desde que eu parei de jogar e não só do Inter, mas de outros clubes também. Nesse momento é difícil por conta das outras atividades que eu tenho. Sei como é a cobrança no futebol e a exigência de uma entrega diária. Você precisa estar totalmente focado naquilo”, afirmou ele.

O ídolo da torcida do Inter já foi especulado como possível coordenador técnico da atual direção do Inter, mas em contato recente com a Revista ele negou que tenha sido procurado para trabalhar nesta função.

O ex-jogador trabalhou como dirigente no Cruzeiro no ano de 2017. Desde lá vem afastado do mundo do futebol. Como jogador, ele conquistou as duas Libertadores com o Inter.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais